Política de Troca e Devolução
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para trocar ou devolver um produto em decorrência de arrependimento da compra, o prazo para manifestação é de 7 dias corridos a partir da data do recebimento no local de entrega.
A solicitação das trocas ou devoluções deve ser feita através do nosso Canal de Atendimento DAC Loja Online. Basta entrar em contato pelo e-mail loja@dac.com.br ou ligue para (11) 2404-9010 informando o número do pedido e/ou o endereço de e-mail do comprador mais os produtos envolvidos.
*Em caso de troca, se porventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, podemos enviar um Vale-Compras para você usar como preferir em nosso site, ou realizaremos o reembolso/restituição do pagamento.
Mas fique de olho nas condições: O(s) produto(s) não pode ter indícios de mau uso, má fé, ausência da Nota Fiscal, ausência de acessórios, brindes ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original. Caso descumpra alguma das condições, o processo de troca/devolução será cancelado, sem restituição do valor pago e o produto será devolvido com frete a pagar na retirada.
Se encontrar algum defeito no produto recebido, o prazo muda. Veja:
Produtos com defeitos visíveis podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias corridos, e quando for danos por vícios de uso em até 90 dias corridos, ambos são contados a partir da data do recebimento no local de entrega.
Neste caso, nos relate o que aconteceu com o produto acompanhado de fotos, para um melhor andamento na avaliação e no procedimento da solução.
A devolução não tem custo:
Enviaremos um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que recebeu e leva à agência mais próxima para postar.
Devolução do valor pago:
Caso haja o cancelamento de pedido, será aberto o procedimento de estorno, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise pelo departamento operacional, o estorno será realizado dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
Cartão de Crédito: A administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor de uma vez, como crédito, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Obs: O prazo do estorno depende da administradora do cartão, que pode aparecer em até duas faturas futuras.
Boleto Bancário ou Pix: Faremos um depósito bancário em até 15 (quinze) dias úteis na conta bancária fornecida pelo comprador.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
No ato da entrega, caso haja algum problema (lacre rompido, embalagem avariada, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), aconselhamos que o cliente recuse a entrega, não assine o canhoto, descreva o motivo no verso da Nota Fiscal e entre em contato imediatamente conosco pelo e-mail: loja@dac.com.br
- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, a entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes que deverão estar cientes e informados como proceder.
É aconselhável guardar, por pelo menos 90 dias, a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia, como orienta o CDC.
- Produtos em promoção tem valor de troca equivalente ao valor pago.
IMPORTANTE!
Importante que você saiba que não seguiremos com o procedimento de troca, devolução ou estorno se:
- A solicitação estiver fora do prazo – 7 dias por arrependimento ou até 90 dias por vício ou defeito;
- A gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
- O produto não tenha todos os itens/acessórios que foram junto com ele.


